quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Eu sou o Diogo

Olá!
O meu nome é Diogo e eu tenho 13 anos e estudo numa pequena escola em azeitão.

Eu não faço nada de desporto mas estou em boa forma e o meu hobby e jogar ver series e anime não fazer nada da vida e adoro sushi.
Bem-vindos ao meu Blog!!